logo paraiba total
logo paraiba total

Mega-sena pode pagar R$ 6,8 milhões nesta quarta-feira (01)

1 de julho de 2015

A Mega-Sena pode pagar 6,8 milhões de reais nesta quarta-feira (1º) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 1.718. O sorteio será realizado a partir das 20h25 (horário de Brasília).

Se um apostador levar o prêmio sozinho e aplicar todo o valor na poupança, receberá 46 mil reais por mês em rendimentos, o equivalente a cerca de 8.466 reais por dia. O valor integral do prêmio é suficiente para comprar 17 imóveis no valor de 400 mil reais cada, ou uma frota de 226 carros populares.

A aposta mínima na modalidade custa 3,50 reais e pode ser feita nas lotéricas até as 19h (horário de Brasília). Clientes da Caixa também podem realizar o palpite pelo internet banking.

Bolão

Quem quiser ampliar as chances de ganhar na loteria pode concorrer ao prêmio em grupo no Bolão da Caixa. Para isso, é necessário preencher no volante o campo específico do bolão. 

Também é possível comprar cotas de bolões organizados pelas lotéricas. Nesse caso, poderá ser cobrada uma tarifa de serviço adicional correspondente a até 35% do valor da cota. 

Depois de fazer a aposta, cada participante do bolão ganha um recibo, necessário para resgatar a sua parte do prêmio.