logo paraiba total
logo paraiba total

Prefeitura prorroga validade da carteira de gratuidade nos transportes coletivos

1 de julho de 2015

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerência de fiscalização e transportes da STTP, prorrogou por mais 30 dias o prazo de validade da carteira de gratuidade nos transportes coletivos. O referido prazo acabaria nessa terça-feira (30).

Os beneficiários devem se dirigir ao setor de gratuidade da STTP, das 12 às 17hs, apenas na segunda e terça-feira, portando os seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de residência (casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada) no nome da pessoa que vai fazer a pericia médica; Cartão do SUS; 2 fotos 3×4; Exame de sangue (fator RH), Laudo médico com o CID 10, e cópia da carteira de gratuidade 2013.

Para a realização do processo de recadastramento a STTP está convocando 2.512 beneficiários, sendo 1.367 com CIDS definitivos e 1145 sem definição, e que estão sendo reavaliados pela junta  médica do órgão.

A previsão da STTP é que com a conclusão de todo o recadastramento, a partir da segunda quinzena de julho seja entregue a nova carteira de acesso ao transporte coletivo. O órgão alerta ainda, que todos esses usuários da gratuidade no transporte coletivo devem ficar atentos à reconvocação para não perder o beneficio.