logo paraiba total
logo paraiba total

Feira Brasil Mostra Brasil começa sexta-feira (3) em João Pessoa

2 de julho de 2015

A comunhão entre lazer e negócios, do popular com o moderno e da qualidade com preços justos comemora 21 anos. O evento vai durar dez dias. Começa nesta sexta-feira (3) e vai até o dia 12, no Centro de Convenções de João Pessoa. São esperados 120 mil visitantes na Brasil Mostra Brasil que atinge esse ano a marca impressionante de 75 edições em diversos Estados.

“Chegamos à maturidade, comemorando a sintonia com o público, evoluindo junto com o mercado, criando uma identidade com a Paraíba”, avalia o empresário Wilson Martinez, idealizador e diretor geral da BMB. Sob o seu comando, o mais importante evento multissetorial do Nordeste já percorreu os Estados da Bahia, Piauí, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão e Mato Grosso, além da Paraíba e Rio Grande do Norte onde aconteceu ininterruptamente.

A edição comemorativa da Paraíba chega com 14.000 m² de área, quase 400 empresas representadas, 1.500 empregos gerados entre diretos e indiretos e expectativa de 120 mil visitantes em dez dias. Haverá o sorteio de um carro 0km e 20 televisores em parceria com a âncora Lojão Rio do Peixe.

Entre os destaques desse ano estará o Show de Imóveis, uma área de exposição para lançamentos de construtoras e imobiliárias atendendo a perfis variados de consumidores. Os eventos esportivos também prometem movimentar a BMB 2015 em parceria com as Federações Paraibanas de Fisiculturismo e Fitness e a de Strongman.

Outra atração será a presença da Unidade Itinerante de Treinamento Avançado de Tiro da Acadepol. O sistema embarcado em um caminhão baú customizado projeta imagens de ambientes que submetem o policial a situações de estresse e decisão, como se estivessem acontecendo na realidade.

A Brasil Mostra Brasil contará ainda com a presença de expositores de sucesso da moda Goiana, móveis, eletroeletrônicos, feira de animais, Salão de Noivas, artigos gaúchos, ferramentas, além das exposições dos parceiros como Sebrae, Procons Estadual e Municipal, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e os estandes do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e SAMU.

Serviço

XXI Brasil Mostra Brasil

LOCAL: Centro de Convenções, João Pessoa-PB

DATA E HORA – 03/07 (abertura) – das 17h às 23h; 04 a 12/07 – das 15h às 23h;

SENHA: R$ 5,00 – concorre a carro 0 km e 20 TVs

De segunda a quinta das 15h às 17h – a entrada (senha) pode ser trocada por dois quilos de alimentos não perecível – menos fubá e sal;