logo paraiba total
logo paraiba total

Extra Hipermercado espera crescimento acima de 8% com as férias escolares

6 de julho de 2015

As férias escolares movimentam o setor supermercadista, especialmente em itens automotivos e de lazer. As lojas do Extra Hipermercado em Campina Grande e João Pessoa esperam um crescimento acima de 8% na venda de itens como colchões infláveis, colchonetes e barracas, além de bolas e brinquedos ao ar livre, patinetes, patins, skates e bicicletas.

Para garantir segurança e conforto de quem vai pegar a estrada, o Extra reforçou sua seção de produtos automotivos. Pneus, baterias, palhetas, lubrificantes, filtros de óleo, macacos, tapetes, ceras, shampoo, limpa pneus, capas de banco, capas de carro, acessórios de limpeza (panos, estopas, buchas, luvas) estão entre os itens mais procurados pelos motoristas. A rede espera crescimento de vendas de cerca de 10%, em relação ao mesmo período do ano passado. 

Com preços competitivos, as unidades do Extra em João Pessoa e Campina Grande também mantêm parceria com Centros Automotivos terceirizados para garantir a montagem gratuita dos pneus comprados nas lojas.