logo paraiba total
logo paraiba total

Sine da Capital oferta 135 vagas no mercado de trabalho essa semana

7 de julho de 2015

Cento e 35 postos de trabalho estão abertos nesta semana no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e para quem não tem experiência no mercado de trabalho. Há oito vagas de auxiliar de serviços gerais, sendo que, para quatro, haverá entrevista nesta terça-feira (07), no Sine-JP. A empresa pede experiência em lojas de grande porte, shopping centers ou supermercados.

O comércio está com sete oportunidades para vendedores, além de uma para atendente de loja e outra para representante comercial autônomo. O setor de serviços de veículos está contratando mecânico de automóveis (cinco), mecânico de automóveis e caminhões (cinco) e de motocicletas (um).

Outras oportunidades são para auxiliar de cozinha (oito), cumim (seis), auxiliar de depósito (cinco), auxiliar de limpeza (quatro), auxiliar de produção (seis) e borracheiro (cinco). Confira a lista completa: http://goo.gl/ngQTm9.

Com relação ao ensino superior, há uma oportunidade para cada um dos seguintes cargos: analista de sistemas de informática, estilista e gerente de relações industriais (graduado em Administração).

Pessoas com deficiência – Nesta semana, há 20 vagas para pessoas com deficiência, sendo que 13 delas são para servente de pedreiro. Para concorrer, não é preciso ter experiência. Outras duas oportunidades são para auxiliar de serviços gerais.

Há, ainda, uma vaga para cada uma das seguintes funções: agente de portaria, auxiliar de produção, jardineiro, operador de caixa e operador de injetora de plástico. Para participar destas seleções, as pessoas não podem ter deficiência visual e nem auditiva.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.