logo paraiba total
logo paraiba total

Melhore Consultoria promove ‘Café com Coach’

29 de julho de 2015

No próximo dia 12, a Melhore Consultoria e Treinamentos promove a primeira edição do evento “Café com Coach”, das 18h30 às 20h. O local será na São Braz Coffee Shop, no Manaíra Shopping. O evento tem apoio da São Braz e da Livraria Leitura. A entrada é franca.

Com dicas sobre desenvolvimento profissional, o tema deste primeiro encontro será “(Re)Construindo sua história”, e será conduzido pela professora e coach Alexsandra Gomes, com formação pelo IBC, Especialista em Marketing pela Universidade Estadual da Paraíba e Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba com linha de pesquisa em endomarketing, consultora com larga experiência com empresas varejistas, de serviços e industriais. Alexsandra é uma das sócias da Melhores,  empresa de consultoria e treinamentos, com propósito de prover soluções para alto desempenho das empresas e profissionais no mercado. 

Segundo Alexsandra Gomes, os encontros serão mensais, sempre com temas de interesse ao crescimento profissionais, sejam de empresários ou profissionais que buscam desenvolver sua empresa e carreira. Para se inscrever, basta deixar uma mensagem na página da Melhore do Facebook.