logo paraiba total
logo paraiba total

Especialista em vendas dá dicas de como usar a crise para expandir os negócios

30 de julho de 2015

Aprender a conviver com a crise e ainda saber usá-la a favor dos negócios. Essas foram algumas das orientações transmitidas pelo renomado palestrante Raul Candeloro, que esteve pela primeira vez no Estado, participando do inédito Encontro Paraibano de Vendas, em João Pessoa. O evento, que reuniu cerca de 200 pessoas, entre eles empresários, colaboradores de empresas e profissionais liberais da Paraíba e vários outros estados, contou com várias palestras voltadas ao setor de vendas de produtos e serviço, foi promovido pelo Projeto Papo Arretado e teve o apoio do Paraíba Total

Na oportunidade, o também diretor da Revista Venda Mais e especialista em palestras, treinamentos e workshops de gestão e liderança de equipes de venda, Raul concedeu entrevista com exclusividade ao Paraíba Total. Ele, que hoje mora nos Estados Unidos, abordou seus conhecimentos na área de vendas, que já resultaram em seus 15 livros, a exemplo de “Venda Mais”, “Correndo Pro Abraço” e “A Hora da Virada”, e que tem inspirado profissionais de várias partes do Brasil e do mundo a venderem mais.

“A grande verdade é que toda crise traz oportunidades, e o importante é saber enxergar a parte positiva desse momento e de forma alguma se desestimular”, destacou. 

Veja como foi toda a conversa.