logo paraiba total
logo paraiba total

Chocolates finos são opções de presentes arrojados para o Dia dos Pais

30 de julho de 2015

Unir saúde, carinho e sabores inusitados e exclusivos. Quem quer presentear no Dia dos Pais já pode contar com opções de presentes que reúnem tudo isso. Para celebrar a data em alto estilo e surpreender na hora de presentear, a Kopenhagen criou opções para pais arrojados.  

Com 87 anos de história e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen pesquisou sabores que agradassem os homens adultos e lançou dois produtos em edições limitadas. Na caixa de Bombons de Pimenta (R$34,50), podem ser conferidos sabores exclusivos e três intensidades de picância, com a combinação do chocolate amargo com pimenta jalapeño, chocolate ao leite com pimenta Jamaica e chocolate amargo com pimenta rosa. Outro lançamento exclusivo para a data é a Caixa Nuts (R$ 64,50), que inclui chocolate ao leite com castanha de caju com gergelim e pistache salgado – um sabor inusitado e bastante saboroso.

Aliado da saúde – Homens que comem chocolates regularmente sofrem menos AVC (acidente vascular cerebral), afirmou um estudo Instituto Karolinska, da Suécia. Além de reduzir em 37% as chances de males do coração, a ingestão de chocolate faz cair em 29% os riscos de AVC, também popularmente conhecido como derrame. Outro estudo interessante mostra que o chocolate, consumido de maneira moderada, pode até emagrecer. Feito na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, a pesquisa apontou as propriedades antioxidantes, anti-coagulantes e anti-inflamatórias do produto e afirmou que as quantidades do alimento podem beneficiar o metabolismo, reduzir o acúmulo de gordura no corpo e, assim, compensar as calorias que vêm junto com o doce.

Na Paraíba, os itens já podem ser encontrados nas unidades de João Pessoa e Campina Grande.

Serviço:

Kopenhagen Paraíba

João Pessoa: Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra, (83) 2106-6362.

Campina Grande: Shopping Partage – Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 1050 – Catolé, (83) 3315-1315.