logo paraiba total
logo paraiba total

Massai entrega segundo empreendimento do mês nesta quinta-feira (30)

30 de julho de 2015

Nesta quinta-feira (30),  a Construtora Massai vai promovermais um evento de entrega de empreendimento residencial em João Pessoa. É a segunda no mesmo mês, e trata-se do Palazzo Essenziale, que fica na avenida principal do Bessa, bairro da orla da capital paraibana. O Piomente, também de luxo, foi entregue no dia 2 de julho, no Aeroclube.

Segundo o sócio-diretor da construtora, Allison Nunes, a Massai comemora seu segundo empreendimento do ano no bairro do Bessa. “O Bessa vem crescendo e se desenvolvendo comercialmente. A Avenida Argemiro de Figueiredo, local escolhido pela empresa, para o lançamento do Palazzo Essenziale, é privilegiado porque pode ser denominado a orla do Bessamar”.

Com vista para o mar e próximo dos principais serviços essenciais, como shopping centers, padarias, farmácias e escolas, o Palazzo Essenziale conta com infraestrutura planejada para oferecer o máximo de conforto – dois elevadores sociais, central de gás e lixo, depósito de condomínio, gerador e bicicletário. Além disso, o empreendimento possui área de lazer completa e em dois pavimentos, com piscina com borda infinita, espaço fitness e kids, praça gourmet e playground, além de uma área verde que agrega ainda mais benefícios ao empreendimento.Segundo Renan Santa Cruz, engenheiro responsável pela obra, os apartamentos do Palazzo Essenziale foram projetados para o máximo de conforto, em 40 unidades, com quatro opções de plantas, que medem de 67 m² à 91 m. Todos possuem duas vagas de garagem.

Para esta noite, a decoração do evento leva assinatura do arquiteto e editor Ricardo Castro, música de DJ Claudinho e organização geral da Result Eventos.