logo paraiba total
logo paraiba total

Novos moradores celebram Palazzo Essenziale durante evento de entrega

31 de julho de 2015

Futuros moradores, gestores, convidados e jornalistas estiveram reunidos na noite dessa quinta-feira (30) para mais um momento de celebração promovido pela Construtora Massai em João Pessoa. Uma das cem maiores do País, a Massai entregou o Palazzo Essenziale, localizado na principal via de acesso ao bairro do Bessa, em um evento especial, organizado para comemorar mais um empreendimento da marca com qualidade, bom gosto e pontualidade.

Na cerimônia, os diretores da empresa Allison Delmas Nunes, Guy Porto e Herbert Rocha, comemoraram o projeto desafiante do Palazzo Essenziale. “Foi um grande desafio desenvolver um projeto como o Palazzo Essenziale devido ao fato de o Código de Obras colocar limites no desenvolvimento de empreendimentos altos naquela localização. Mas os desafios foram realmente superados pelo projeto, um empreendimento que oferece uma infraestrutura de lazer diferenciada para a região. Queremos parabenizar cada cliente, investidor e morador e agradecer a todos pela confiança em nosso trabalho”, enfatizou o sócio-diretor da Massai, Allison Nunes. Junto com ele, Charles Silveira, diretor do Grupo Dão Silveira, que é sócio neste empreendimento, também comemorou o momento. “Nosso sentimento é de alegria e de gratidão de estar, mais uma vez, com a Massai, em mais uma parceria de sucesso, com a excelência de qualidade construtiva”, discursou Silveira. 

A consultora financeira e futura síndica do Palazzo Essenziale, Marília Dantas, recebeu a chave simbólica do empreendimento e também destacou a Massai. “Eu, desde que conheço a Massai, tenho muita confiança na competência desta empresa. Desde a compra, já ficava ‘namorando’ o empreendimento e agora, vendo ele pronto, digo que me surpreendeu em todos os detalhes. Estou muito feliz em participar deste momento, principalmente porque sei que toda a equipe da Massai trabalha assim: com felicidade”, ressaltou Marília. 

Entre todos os empreendimentos ofertados na Capital, a empresária do ramo imobiliário Edkarla Nascimento, também escolheu o Palazzo Essenziale para morar e formar uma família com o noivo Luiz Augusto. “O que mais me chamou a atenção no projeto foi a mistura do requinte com o fato de ser também despojado, perto da praia, que é a nossa cara. Depois de pronto, posso afirmar que foi melhor do que eu esperava. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o cuidado da construtora em cada processo, desde a compra até a entrega. Tudo dentro do prazo, com honra e compromisso com o cliente”, comentou a empresária. 

O coquetel de entrega contou com layout e a decoração do arquiteto Ricardo Castro, com tapetes Adroaldo Carneiro, e arranjos e mobiliário de André Luiz. A música foi de DJ Claudinho e buffet de Suely Almeida.  A organização geral foi assinada pela Result Eventos. Ao final da cerimônia o pastor Alanar caldas, da segunda Igreja Batista de Mossoró, abençoou todos os participantes em mais uma noite de alegria e emoção. 

Palazzo Essenziale – Os apartamentos do Palazzo Essenziale foram projetados para o máximo de conforto, em 40 unidades, com quatro opções de plantas, que medem de 67 m² à 91 m. Todos possuem duas vagas de garagem. Conta ainda com infraestrutura planejada para oferecer o máximo de conforto – dois elevadores sociais, central de gás e lixo, depósito de condomínio, gerador e bicicletário. Além disso, o empreendimento possui área de lazer completa e em dois pavimentos, com piscina de borda infinita, espaço fitness e kids, praça gourmet e playground, além de uma área verde que agrega ainda mais benefícios ao empreendimento.

O projeto é do arquiteto de Paulo Macedo e, nos interiores, da arquiteta Allysandra Delmas. Na fachada, a obra Elos da Amizade, do artista plástico paraibano Wilson Figueiredo.