logo paraiba total
logo paraiba total

“João Pessoa é um dos melhores locais do Brasil para morar e investir”, avalia empresário

5 de agosto de 2015

Uma cidade ideal para se investir e morar. Assim é João Pessoa, na avaliação do sócio-diretor da Construtora Massai, Allison Delmas Nunes. Neste 5 de agosto de 2015, aniversário de 430 anos da Capital paraibana, ele destaca as características e as potencialidades do local que é o principal mercado da empresa, que atualmente figura entre as cem maiores construtoras do País.  

Responsável por contribuir substancialmente com o desenho do espaço urbano com obras arquitetônicas de alto padrão e bom gosto, a Massai celebra mais um aniversário de João Pessoa com investimentos importantes, valorizando a capital e seus moradores. “João Pessoa apresenta um dos melhores locais do Brasil para morar e investir. Além de ser uma cidade de muitas belezas naturais, oferece infraestrutura para uma vida completa, com natureza em toda parte, boas moradias, facilidade de acesso e locomoção. Tudo que é necessário para que se tenha excelente qualidade de vida”, avaliou o sócio-diretor.  

Para Allison, João Pessoa comporta ainda uma expansão diferenciada do mercado nacional, por se tratar de uma cidade ainda sem os gargalos dos grandes centros. “Nossa Capital também tem se desenvolvido muito em função do estrangulamento e da proximidade da capital pernambucana, pelas indústrias que estão chegando, por esse crescimento que as pessoas estão percebendo na ligação entre João Pessoa e Recife. Acreditamos que pela qualidade de vida que temos, pela nossa infraestrutura e pelo ordenamento que a cidade vem vivenciando, isso tem implicado numa maior demanda”, destacou.

Somente em 2015, a Massai realizou três entregas em João Pessoa – Spazio di Ravenna, Spazio di Piemonte e Palazzo Essenziale – e programa um lançamento com um conceito inédito e inovador, o Massai Home Service 31. 

Ao longo dos seus 19 anos de história, a Massai já construiu mais de 250 mil m2 em área na Capital, contemplando mais de 700 famílias pessoenses e empregando mais de 600 colaboradores, investindo também na constante qualificação profissional dos funcionários. “Valorizamos, acima de tudo, respeito ao cliente, pontualidade nas entregas, incentivo aos nossos parceiros e valorização do nosso colaborador. A qualidade construtiva é demonstrada em cada empreendimento entregue, onde se prima pela excelência e pela satisfação total de quem acredita nos valores da Massai. Por isso, é sempre importante celebrar mais um aniversário da nossa cidade, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e de seus moradores”, comemorou.

Cenário otimista – O setor da construção civil em João Pessoa parece sentir de forma leve os efeitos da recessão econômica brasileira. Segundo Allison, em sua avaliação sobre o mercado, o momento atual sinaliza uma retomada, especialmente para projetos inovadores, arrojados e de luxo. “Observamos que o setor esta tendendo a uma profissionalização cada vez maior. Nós conseguimos detectar, por meio de pesquisas de mercado e pelo feedback de clientes e investidores, que o imóvel ainda proporciona segurança em meio as variações econômicas, sendo o melhor investimento. Imóvel não é uma commoditie, é um patrimônio que tende a se valorizar com o passar o tempo”, pontuou o sócio-diretor, que também é conselheiro do Sinduscon-JP.  

Para o empresário, João Pessoa conta com elementos importantes que contribuem para essa regularidade nas vendas. “O que observamos é que o que tem sido lançado tem sido vendido. A oferta tem sido assimilada. E muito pelo fato de João pessoa estar em franca expansão, com um mercado e com crescimento estáveis, o que evitou formação excessiva de estoques”, comentou. “Acreditar e investir na cidade sempre esteve em nossos ideais. Porque acreditamos que construir qualidade de vida é uma forma de homenagear nossa gente e nossa cidade”, afirmou Allison.