logo paraiba total
logo paraiba total

Rede Nord inaugura novo hotel no Litoral Paraibano

25 de agosto de 2015

Com uma clientela cada vez mais internacional, devido ao crescimento hoteleiro do Estado, a maior rede de hotéis da Paraíba, inaugura na próxima quinta-feira (27), o nono empreendimento com qualidade e padrão de luxo, firmando-se no mercado paraibano.  “A Rede Nord expande mais seu trabalho e dinamismo com um hotel preparado para receber o cliente com conforto e serviços de alto nível. Temos como meta até 2020 chegar a 15 hotéis no Nordeste. Expandindo o nosso serviço pela região e para fora da Paraíba.”, afirma Daniel Rodrigues, CEO da rede Nord. 

Com 85 apartamentos, salão de eventos, piscina aquecida na cobertura, e localização privilegiada, estando na orla turística da capital paraibana, o Sapucaia Praia Hotel /  Nord Luxxor Tambaú,  segue com o padrão de acessibilidade. 

A rede Nord, como mais esse empreendimento, consolida sua gestão hoteleira no estado, firmando sua administração na transparência, rentabilidade e padrão de excelência, priorizando a responsabilidade social, inovação e sustentabilidade.