logo paraiba total
logo paraiba total

ITCG prorroga editais de seleção de empreendedores até o dia 15 de setembro

28 de agosto de 2015

A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – Fundação PaqTcPB, por meio da Incubadora Tecnológica de Campina Grande – ITCG, decidiu prorrogar o período de inscrição do processo de seleção pública do Edital nº 1/2015, até o dia 15 de setembro.  A ITCG visa apoiar ações para o desenvolvimento, crescimento e consolidação de novos empreendimentos inovadores. 

A seleção pública tem como objetivo de prospectar, capacitar e selecionar ideias/empreendimentos, que apresentem produtos ou serviços inovadores aptos a ingressarem no processo de incubação.

Aos interessados, as áreas do Edital Tecnológico são compostas por: Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Eletroeletrônica, Agroindústria, Design, Biotecnologia, Petróleo e Gás Natural, Biocombustíveis, Tecnologias Limpas, Energias Renováveis e por fim, Mobilidade Urbana. Enquanto as áreas de Tecnologia Criativa são: Artesanato, Audiovisual (cinema, vídeo, animação, jogos digitais, etc.), Moda (confecções, acessórios, calçados e joias) e Música.

Com a prorrogação dos editais, o resultado final da 1ª fase será divulgado no de 21 de setembro. A 2ª fase da seleção, composta por cursos de capacitação, começará no dia 01 de outubro, e se estenderá até o dia 13 com a divulgação da lista de aprovados para a fase seguinte. No dia 16 de outubro será divulgada a agenda para a banca de avaliação, onde começa a 3ª fase da seleção, de caráter eliminatório e classificatório. 

Já o resultado dessa avaliação será divulgado no dia 17 de novembro. Enquanto a 4º fase consiste na realização de dinâmicas para avaliar o perfil empreendedor dos candidatos. Portanto, o resultado final da seleção pública será publicado no dia 23 de novembro no site http://www.paqtc.org.br .

Para mais informações: (83) 2101 9030 ou pelo e-mail itcg@paqtc.org.br .