logo paraiba total
logo paraiba total

Caipilé Carioca chega à Paraíba com aposta no mercado local de eventos

31 de agosto de 2015

O Caipilé Carioca é um dindin alcoólico feito com polpa de frutas naturais que chega à Paraíba para ser mais uma opção de produto para o mercado local de eventos. O carioca Caio Nogueira, responsável por trazer a novidade, acredita que o Estado tem um grande potencial no setor de eventos e acredita no sucesso do novo produto. “Fiz uma pesquisa e observei que o mercado de festas é muito forte aqui. A nossa aposta é principalmente nas encomendas e na participação da marca em eventos selecionados. No Rio de Janeiro já é sucesso!” 

O produto surgiu de uma ideia do casal carioca Marina Martins e Oliver Barcellos, que no carnaval de 2011 buscava um alternativa gostosa e refrescante para consumo próprio nos blocos de rua do Rio. O sucesso foi tanto que a brincadeira virou negócio. A marca foi criada em 2012 e, atualmente, a empresa produz cerca de 20 mil Caipilés por mês, que já são comercializados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Alagoas, Rio Grande do Norte e Pernambuco. O faturamento mensal da empresa gira em torno de R$ 60 mil, e o crescimento das vendas entre 2012 e 2015 foi de 300%.

Qualidade confirmada – O Caipilé Carioca é produzido com padrão de qualidade e é a única bebida em saquinho  com processo de fabricação que respeita todas as exigências da Anvisa. O cardápio também evoluiu: atualmente é possível comprar Caipilés de oito sabores diferentes feitos com vodca, espumante, saquê, rum e cachaça. 

“Nós trabalhamos com todo tipo de eventos: festas de aniversário, casamentos, formaturas, eventos corporativos, festivais de música, feiras, shows e na praia. No Rio temos parcerias com grandes marcas, como as lojas Farm e Reserva e a cachaça Busca Vida, além de estarmos presentes nos eventos mais badalados da cidade. Acreditamos que João Pessoa tenha um ótimo potencial e pretendemos fechar boas parcerias por aqui também”, diz Caio. 

Como surgiu

A ideia nasceu quando Marina e Oliver decidiram levar, para consumo próprio, dindins com álcool, conhecidos no Rio de Janeiro como sacolés, para os blocos de carnaval da cidade. “Sempre gostamos de Carnaval de rua e um dia quisemos fazer algo diferente. A cerveja fica quente muito rápido, é diurética, e quisemos pensar numa alternativa. Todo mundo gostou, porque a vodca era boa e as pessoas começaram a pedir para eventos”, conta Marina. 

O Caipilé Carioca é uma marca jovem, divertida, mas ao mesmo tempo muito preocupada com os padrões de qualidade e com o meio-ambiente.

Serviço 

Site: www.caipilecarioca.com.br

Encomendas: caipilecariocapb@gmail.com / 83 99683-9233 

Instagram: @caipilecariocapb

Endereço: Av. Edson Ramalho, 910/ sala 102