logo paraiba total
logo paraiba total

Escola de vendas inicia treinamento para líderes na Capital

31 de agosto de 2015

Um grupo especializado em formação de profissionais, na área de vendas, inicia nesta segunda-feira (31), uma turma exclusiva no aprimoramento de técnicas de gerenciamento e gestão, na Capital. A Escola de vendas do grupo K.L.A Educação Empresarial, em João Pessoa, realiza o treinamento com duração de 36 horas, sendo um encontro semanal com duas aulas seguidas, das 19h30 às 22h30. 

Os interessados podem participar gratuitamente de uma das aulas, ministradas pelo professor, palestrante e empresário paraibano Naldo Gama, referência da área no Estado.

De acordo com o diretor da K.L.A João Pessoa, Alberto Marinho, o foco da Escola está na qualificação dos vendedores de qualquer área de atuação e, na consequente melhoria do faturamento de suas empresas. “Nosso mercado local ainda é muito fragilizado devido à falta de investimentos em Educação Empresarial. Segundo os nossos alunos, 80% dos próprios gerentes não foram sequer treinados para liderar. Essa é uma das maiores queixas que nos chegam”, pontuou.

Com mais de 18 anos de atuação no Brasil, a Escola de Vendas K.L.A chegou em João Pessoa há um ano, como a primeira do segmento no País e já formou 2 turmas na Capital. Atuando na formação e qualificação da mão-de-obra de empresários, gestores, gerentes, supervisores e vendedores de todos os ramos, o grupo realizou, nesse período, 7 eventos, treinando mais de 1.400 pessoas para o mercado paraibano.

Os interessados em participar de uma das aulas e conhecer a metodologia da escola de vendas podem comparecer à rua Dep Geraldo Mariz, 243, sala 103, Tambauzinho. Contato com pelos telefones (83) 9.8878-5065 ou 9.8129-9431 e ainda no e-mail alberto@grupokla.com.br.