logo paraiba total
logo paraiba total

Qualitá faz mudança na marca para garantir custo x benefício

2 de setembro de 2015

A marca Qualitá anuncia o relançamento de sua linha própria neste mês, reforçando o posicionamento de custo x benefício, com ênfase no compromisso com a qualidade.  Uma das principais mudanças é a troca da assinatura da marca, que passa a ser “Sua escolha inteligente”. 

A logomarca de Qualitá foi modernizada e tem agora cores mais vivas. “Acrescentamos nas embalagens informações que ratificam a credibilidade e o aspecto de qualidade. Muitos clientes não sabiam que 100% dos nossos itens são testados e aprovados pelos próprios consumidores”, explica Eduardo Finelli, Gerente da marca Qualitá. Assim, as embalagens passam a destacar os seguintes atributos: parceria com grandes fornecedores, melhores negociações , testado por consumidores e garantia de exclusividade GPA.

A construção de marcas próprias do GPA passa por critérios de desenvolvimento e de qualidade que seguem os mesmos padrões das grandes indústrias. O GPA conta ainda com um programa próprio de desenvolvimento da qualidade de seus fornecedores de marcas próprias, que certifica os fabricantes e os direciona para melhorias contínuas de processos. 

Eliminando custos de marketing, beneficiando-se das negociações e da estrutura logística do maior varejista do Brasil, Qualitá pode ter preços de 5% a 20% mais baratos, dependendo do item.

Promoção – Entre os dias 03 de setembro e 14 de outubro, a cada R$ 15 em compra de produtos Qualitá os clientes ganham um número da sorte. Para concorrer, é necessário enviar o código por SMS para o numero 49210 ou cadastrá-lo no site www.extra.com.br/promocaoqualita.. No dia 31 de outubro acontece o sorteio que definirá os 20 vencedores. O prêmio será um ano de supermercado grátis, que poderá ser usado em qualquer loja Extra ou Pão de Açúcar do País.