logo paraiba total
logo paraiba total

Palestra ensina a conquistar e fidelizar clientes

2 de setembro de 2015

Conquistar e manter clientes não é fácil. Em um momento difícil da economia e com o mercado com a concorrência acirrada, o atendimento ao cliente pode ser um diferencial competitivo das empresas. Para alertar e ensinar os empresários paraibanos a fidelizar seus clientes, o Sebrae Paraíba e o Convention Bureau de João Pessoa irão realizar a palestra “Atendimento Mágico – Como encantar e surpreender os seus clientes”, com um dos maiores palestrante em vendas do país, o consultor Erik Penna. O evento acontecerá na próxima quinta-feira (10), a partir das 19h, no Hotel Verde Green, em João Pessoa.

Em sua palestra, Penna irá mostrar o caso de sucesso da Disney, considerada umas das empresas referências mundiais em atendimento. Ele apresentará as diversas ferramentas que Walt Disney utilizou para atender e fidelizar seus convidados, contando histórias, experiências, reflexões e exemplos práticos para os empresários paraibanos. Penna é um estudioso da empresa, fez intensa pesquisa, curso no Instituto Disney e diversas visitas aos parques temáticos para entender como surpreender os clientes pelo atendimento. Segundo o consultor, 90% das empresas são avaliadas pelo atendimento.

Erik Penna é um dos 25 maiores nomes em vendas e motivação do Brasil. É consultor, palestrante e autor de vários livros de sucesso. Os empresários interessados em participar da palestra devem se inscrever previamente no Sebrae, pelo telefone 0800-570-0800 ou pelo site http://loja.sebraepb.com.br.