logo paraiba total
logo paraiba total

Palestra orienta como manter o sucesso nos negócios em família

3 de setembro de 2015

A empresa PJI Consulting Gestão Inteligência e Treinamento estará promovendo em João Pessoa um curso sobre Liderança de alto impacto para Empresas Familiares, de 10 de setembro a 1º de outubro, sempre nas quintas-feiras, com início às 18h30. O curso será realizado no Verdegreen Hotel, em Manaíra.

De acordo com o diretor da PJI, Paulo Junior, as empresas familiares precisam estar preparadas para enfrentar seus desafios na gestão, família e negócios, sobretudo, em tempos de crise. “Neste cenário, uma liderança fortalecida pelo conhecimento será fator decisivo para um futuro bem sucedido”, afirmou.

Este curso exclusivo apresentará as melhores metodologias, técnicas e práticas para atingir este objetivo e se destina a proprietários, diretores, gestores, líderes de empresas familiares, herdeiros e sucessores. Os benefícios, segundo a organização, são ter grupo exclusivo com apenas 24 participantes; ferramentas adequadas e atualizadas; Conteúdo relevante focado nas peculiaridades das empresas familiares; Rico material de apoio; Profissionais experientes nos assuntos abordados; Palestra internacional direto do Vale do Silício; Networking qualificado e preparação para enfrentamento de crises.

Palestrantes 

Paulo Junior

Ceo da PJI Consulting, consultoria empresarial especializada em estratégia e organização de empresas, autor do livro “Insights para uma gestão de alto impacto”. Possui MBA em gestão empresarial pela FGV/RJ e é pós-graduado em inteligência competitiva pela Universidad Pompeu Fabra, de Barcelona, na Espanha, e certificado pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).

Maria Paula Oliveira

Consultora de negócios com experiência internacional em grandes corporações & startups, especialista em estratégia e gestão da inovação. Atualmente mora no Vale do Silício, onde gerencia sua segunda startup e pesquisa tendências de novos modelos de negócios.

Guilherme Baía

Administrador de empresas, MBA em Finanças e Controladoria. Tem mais de 10 anos de experiência no mercado bancário e atualmente dirige a CAP Planejamento Financeiro, administrando patrimônios familiares e prestando consultorias a empresas. Comentarista de economia na TV Cabo Branco (afiliada Rede Globo), colunista da CBN João Pessoa e Jornal da Paraíba. É professor de programas de pós-graduação em Finanças e Controladoria na FGV, Maurício de Nassau e Iesp.