logo paraiba total
logo paraiba total

Sine oferece mais de mil vagas de emprego na Paraíba

28 de setembro de 2015

Um total de 1.044 vagas de empregos foram disponibilizadas pelo  Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) na sexta-feira (25). A lista completa com o número de vagas ofertadas e cargos pode ser conferida aqui.

De acordo com o Sine-PB o maior número de postos de trabalho são para pessoas com deficiência no cargo de operador de telemarketing receptivo e ativo em João Pessoa, Campina Grande e Alagoa Nova.

As ofertas principais para portadores de deficiência são para ajudante de carga e descargas, auxiliar de linha de produção, supervisor de segurança patrimonial, fiscal de segurança, auxiliar de crédito, embalador e vendedor. Em Campina Grande, há uma grande oferta de vagas especiais (514) voltadas para vigilantes, vendedores, operador de caixa, motoristas, bem como, ajudante comercial, financeiro e administrativo.

Em Bayeux, o maior número de oferta de trabalho é para costureira. Em Cabedelo para serviços gerais e vendedor interno. Em Cajazeiras tem postos para armador de máquina de dobra. Em Monteiro estão disponíveis vagas de ajudante de motorista e, em Santa Rita, ajudante de cargas e descargas. As vagas irão auxiliar jovens e adultos a entrarem e se aperfeiçoarem no mercado de trabalho.

Os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa levando RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 em João Pessoa, (83) 3531-4386 em Cajazeiras e (83) 3310-9412 em Campina Grande.