logo paraiba total
logo paraiba total

Banco do Brasil lança oferta de milhas em cartões Elo

8 de outubro de 2015

O Banco do Brasil investe na estratégia de ampliar a participação da bandeira Elo nos segmentos de maior renda e disponibiliza os cartões Ourocard Elo Mais, Grafite e Nanquim, com o diferencial de pontuar até 20% a mais do que outros cartões do mesmo segmento.

Com a novidade, o cartão que oferece a maior pontuação no programa de relacionamento do BB, o Ponto pra Você, é o Ourocard Elo Nanquim, com 2,2 pontos por dólar gasto ou equivalente em real. Em seguida, os cartões Elo que mais pontuam são Ourocard Elo Estilo Grafite e Ourocard Elo Grafite que geram 1,7 e 1,4 pontos, respectivamente. Já o Ourocard Elo Mais pontua 1,2 ponto por dólar gasto ou equivalente em real.  

Além da pontuação diferenciada, o BB iniciou promoções exclusivas para os cartões Elo, a maioria com vigência até dezembro deste ano: 

O Ourocard Elo Grafite tem a pontuação turbinada em até 50% em relação à pontuação dos cartões Platinum para compras efetuadas na função crédito e que tiverem suas faturas pagas de 1º de outubro de 2015 a 29 de janeiro de 2016.