logo paraiba total
logo paraiba total

Hotel Brisol João Pessoa passa por modernização

8 de outubro de 2015

Empreendimento da rede Bristol, o Hotel Brisol João Pessoa está passando por uma reforma. O hotel está modernizando cada um dos 50 apartamentos com novo mobiliário, novo enxoval e pintura. As unidades habitacionais ganharam mesas de trabalho menores, ideais para o uso de laptops, e cadeiras mais amplas, segundo explicou a gerente Cristiane Caetano.

A pintura das suítes foi renovada com a escolha dos tons amarelo vanilla e chocolate. “Apostamos em cores mais neutras para ajudar a quebrar o ritmo da correria do dia a dia. É um espaço calmo, onde o hóspede pode relaxar ou trabalhar sem a interrupção de outros elementos”, diz Cristiane. O hotel também investiu na troca dos aparelhos de ar condicionado, buscando a utilização de equipamentos mais econômicos e eficientes.

Além das obras nos quartos, que devem ser concluídas em breve, o Brisol também realizou a modernização das áreas de uso comum. “Recuperamos a fachada e utilizamos a coloração laranja para ressaltar os tons de nossa marca. Também colocamos cerâmica em toda extensão do nosso corredor externo, onde há o fluxo de veículos”, explica a gerente.

O lobby é um destaque à parte. Antes monocromático, o espaço ganhou vida com poltronas, puffs e almofadas coloridas, em contraste com um sofá de tom mais sóbrio. Para ficar mais parecida com a “sala de casa”, a área recebeu  tapete e deixou de lado a mesinha de centro.