logo paraiba total
logo paraiba total

Shoppings de João Pessoa e Campina Grande têm programação especial no Dia das Crianças

9 de outubro de 2015

Os shoppings de João Pessoa e de Campina Campina funcionarão no feriado da próxima segunda-feira (12), com horários diferenciados e ainda uma programação especial para os homenageados do dia, a criançada. A diversão para a garotada acontece nas áreas de eventos de cada local.

Confira abaixo como ficará o funcionamento e os atrativos dos estabelecimentos:

Mag Shopping

O Mag terá funcionamento normal durante todo o feriadão, das 10h às 22h. No domingo (11) e na segunda-feira (12), tem a programação de Dia das Crianças no shopping com maquiagens de personagens do mundo infantil.

Manaíra Shopping

Durante todo o feriadão, o shopping terá funcionamento normal. No sábado (10) das 10h às 23h, no domingo (11) das 12h às 22h, e na segunda-feira (12) das 10h às 22h.

Mangabeira Shopping

O Mangabeira também não altera o horário de funcionamento do shopping. No sábado (10), funciona das 20h às 23h; no domingo (11), as lojas continuam abrindo às 12h até as 23h e praça de alimentação das 11h às 23h. Na segunda-feira (12), funciona das 12h às 22h. A partir desta quinta-feira (8) até o dia 18, acontecem oficinas de doces, jogos americanos de tecido e fantoche de papel na área de eventos do shopping em homenagem ao dia das crianças. 

Shopping Tambiá

Apenas haverá alteração de horário no feriado da segunda-feira (12), quando o shopping abre às 12h e fecha às 20h. Ainda na segunda, a partir das 16h, acontecem shows de mágica e contação de histórias para crianças, na Praça de Eventos.

Shopping Cidade

O shopping fecha na próxima segunda-feira (12) e retorna as atividades em horário normal na terça-feira (13).

Shopping Sul

No domingo (11) e na segunda (12), a praça de alimentação abre às 11h e as lojas, às 13h. Durante a tarde do feriado, o shopping proporciona brincadeiras com palhaços para as crianças.

Shopping Sebrae 

O shopping abrirá na segunda (12) às 12h e fecha às 20h. Palhaços e distribuição de pipoca, algodão doce e picolé incrementam a programação para a criançada.

Shopping Partage (Campina Grande)

Em Campina Grande, o Shopping Partage funcionará em horário especial na segunda-feira (12) com lojas das 14h às 20h; praça de alimentação das 11h às 22h e o cinema de acordo com a programação dos filmes. Ainda na segunda, o grupo Rataplan estará na Praça de Eventos, às 17h, com palhaços, mágico, malabares e pernas de pau para alegrar a criançada. A praça de alimentação será palco de festa com brincadeiras por todos os domingos do mês de outubro.