logo paraiba total
logo paraiba total

Extra antecipa ofertas em contagem regressiva para Black Friday

24 de novembro de 2015

Primeira loja física a realizar a Black Friday no Brasil, em 2011, o Extra montou esquema especial para maior data promocional do varejo e realiza, a partir desta terça-feira (24), a Contagem Regressiva Extra Black Friday. Até quinta-feira (26) serão anunciadas dois itens por dia, com descontos vantajosos nas categorias de Eletro, Bazar e Alimentos. Cada oferta tem validade de um dia para que o cliente já possa sentir o que está por vir no Extra Black Friday,? dia em que haverá ainda mais ofertas negociadas exclusivamente para a data.

O Extra Black Friday começa na quinta-feira (26), a partir das 22 horas em todas as lojas da rede. Todos os hipermercados funcionarão durante a madrugada e as ofertas valerão por toda a sexta-feira, dia 27, totalizando 26 horas de ofertas. Durante todo o período de Contagem Regressiva e Extra Black Friday, os clientes poderão parcelar os itens de Eletro em até 20 vezes sem juros no Cartão Extra.

Preparação: Para garantir aos clientes uma boa experiência durante toda vigência do evento promocional, a rede preparou uma equipe multidisciplinar com todas as áreas da companhia envolvidas para proporcionar um dia de ofertas realmente especial ao consumidor. A área logística, por exemplo, antecipou o envio dos produtos ofertados às unidades, com base no estudo do histórico de vendas de cada unidade.