logo paraiba total
logo paraiba total

Construtoras investem em itens exclusivos para atrair a atenção dos compradores

27 de janeiro de 2016

Boa localização já deixou de ser o item que mais atrai o comprador na hora de escolher um imóvel para morar. Por esse motivo, construtoras têm investido em alto padrão dos acabamentos e itens de lazer cada vez mais exclusivos para aumentar as vendas e conquistar o cliente. No 5º Salão de Imóveis da Teixeira de Carvalho, que acontece durante o mês de janeiro no Manaíra Shopping, este padrão de empreendimento é maioria e consegue fazer o diferencial na hora da venda.

De acordo com Marcos Ramos, diretor da Planc o comportamento do consumidor tem mudado há alguns anos e a empresa tem se adaptado ao mercado. “Começamos a apresentar inovações e itens exclusivos nos nossos empreendimentos para atender às necessidades dos nossos clientes que procuram, além de qualidade um preço razoável do condomínio”.

Respondendo a essas exigências do mercado, a Planc destacou no 5º Salão de Imóveis o edifício Alfredo Volpi, projeto grandioso que o colocou em destaque no Nordeste, com apartamentos de 132m², área de lazer completa e taxa de condomínio a preço justo. Outro empreendimento em destaque é o Avenida Shopping que surgiu de uma pesquisa de mercado para atender às necessidades da localidade. “É um produto diferenciado que atende tanto ao lojista quanto à população. Vamos oferecer cinco subsolos, só com estacionamento, além de uma localização das mais valorizadas da cidade. Por essas e outras razões que já estamos com 70% das unidades vendidas”, disse Marcos Ramos.

“Alto padrão de qualidade e versatilidade do empreendimento são itens que chamam a atenção para o St. Tropez Residence. Além da área de lazer completa com home cinema, piscina com borda infinita e academia de alto padrão”, é assim que Victor Galvão, diretor da Construtora Galvão Amorim, descreve o imóvel em destaque no 5º Salão de Imóveis da Teixeira de Carvalho. Além disso, o edifício oferece três opções de plantas que variam de 58 a 73 m², além de duas coberturas medindo 210 m² cada uma.

Já a construtora Monteiro, que tem como destaque o Residencial Maria Eleonora, aposta na varanda gourmet, presente em todos os apartamentos, para atrair o cliente. “Aproveitamos o Salão de Imóveis para lançar o empreendimento que possui área de lazer totalmente equipada além da varanda gourmet que é um item de luxo que muitos compradores procuram, tudo isso com tabela promocional para o evento”, afirma Rafael Monteiro, diretor comercial da empresa.

“Além de todos esses itens exclusivos, o cliente pode escolher seu imóvel com conforto e segurança, em um dos maiores shoppings da capital aproveitando as promoções que também são exclusivas para o evento”, confirma Paulino Teixeira de Carvalho, sócio-cotista da Teixeira de Carvalho Imóveis.

Entre outras opções de empreendimentos que estarão em destaque no Salão estão o Reserva do Atlântico Residence e o Belize Class Club, da Construtora Alliance; o Jardins de Maio Club Residence e o Jardins dos Bancários, da Eurobrasil e o Monttremblant Residence da Construtora Ruffo’s.

Quem se identificou com algumas dessas unidades ainda pode aproveitar outro atrativo do 5º Salão de Imóveis da Teixeira de Carvalho que são as condições de pagamento que variam de 20 a 40% do valor do imóvel até a entrega, parcelamento em até 420 meses e a oportunidade para o cliente utilizar o carro como entrada. “É uma oportunidade única de ter diversas opções reunidas em um só lugar e promoções especiais exclusivas que podem ser determinantes para a realização do sonho da casa própria”, termina Paulino.