logo paraiba total
logo paraiba total

Ipiranga lança novo conceito de AM/PM em rodovias

5 de fevereiro de 2016

Conectada às novidades do mercado e atenta às necessidades dos consumidores, a Ipiranga lança um novo modelo de serviço para os postos de rodovia, a am/pm Estação. O novo espaço oferece uma gama completa de serviços ao consumidor e inclui desde a tradicional área de conveniência a serviços de sanduicheria, pizzaria, cafeteria, restaurante, com refeições feitas na hora e padaria aberta, 24 h todos os dias do ano.

O objetivo da Ipiranga com o novo conceito da am/pm Estação é oferecer um lugar completo não somente aos caminhoneiros e automobilistas que trafegam pelos postos Rodo Rede,  como também à toda  comunidade residente no entorno das rodovias.

“Quem circula pelas estradas sabe o quanto é importante encontrar um lugar seguro e com várias opções para se alimentar e relaxar um pouco da viagem. A am/pm Estação oferece muito mais conveniência e diversos motivos para uma parada tranquila”, explica Jeronimo Santos, diretor de varejo da Ipiranga.

Todas as lojas am/pm Estação reunirão em um só lugar uma série de produtos e serviços muito úteis nas estradas como Wi-fi, recarga de telefone e lounge interno de descanso, itens fundamentais para o bem-estar do motorista. Além disso, é possível encontrar banheiros amplos e confortáveis, com destaque para um exclusivo banheiro família. A oferta de alimentação na am/pm Estação é bastante diversificada e, muitos dos pratos, o cliente pode resgatar com o Km de Vantagens. Tem também o prato do dia e o prato infantil. A este público, inclusive, a nova loja criou uma área especial, o espaço Kids.

Localizada na Rodovia Presidente Dutra, km 179, em um ambiente de 1.385 m², a primeira am/pm Estação inaugurada é um projeto de franquia de alimentação nas autoestradas que contará com a parceria inédita do Burger King. O novo espaço está em linha com a proposta da Ipiranga ser, diariamente, um Lugar completo para o consumidor. A previsão é que o novo modelo am/pm Estação represente um crescimento nos negócios dos postos de serviços e  seja replicado em outros locais ainda em 2016.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes da estrada e nas redondezas uma experiência de compra ampliada, que alie a conveniência do posto com a abrangência da oferta”, conclui o executivo.