logo paraiba total
logo paraiba total

Clickbus começa campanha para promover setor rodoviário na TV aberta

11 de fevereiro de 2016

A líder em vendas online de passagem de onibus no Brasil, a ClickBus, está lançando em 2016 uma campanha na TV aberta para promover o setor rodoviário. Essa é a primeira vez na história que a indústria lança esse tipo de publicidade na televisão brasileira.

Os comerciais da ClickBus serão veiculados em parcerias com as empresas do setor para facilitar as compras onlines. As passagens divulgadas terão preços com até 60% de desconto em ônibus confortáveis com assentos limitados em rotas selecionadas.  Todas as entradas poderão ser pagas em parcelas de até 6 vezes.

A campanha será feito ao longo de 2016. Em janeiro, os comerciais promoverão rotas e passagens das viações 1001, Cometa e Catarinense. No primeiro mês do ano, o plano de mídia inclui inserções na TV Record e TV Globo em Curitiba e Florianópolis, e na TV Record nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Fábio Porchat será o garoto propaganda da campanha, que foi criada pela agência Gotcha e produzida pela GOS Filmes. O ator é parceiro da ClickBus desde julho do ano passado.

Os usuários da ClickBus podem adquirir passagens de ônibus através do aplicativo oficial, que está disponível gratuitamente em versões iOS e Android, ou pelo site clickbus.com.br. A plataforma conta com 60 empresas de ônibus para mais de 3000 destinos em todo o país.  Para comprar a passagem antecipada online, o interessado precisa selecionar o destino, data, horário, escolher a viação, asseto e realizar o pagamento, que pode ser pago em até 12 vezes.