logo paraiba total
logo paraiba total

Galeria de Arte Rossiter Decor abre as portas no Mangabeira Shopping

22 de fevereiro de 2016

João Pessoa acaba de ganhar um espaço de arte, cultura e muito bom gosto. A Rossiter Decor abriu oficialmente a sua galeria de artes no Mangabeira Shopping, na semana passada em um coquetel que reuniu artistas, jornalistas, arquitetos e convidados. No local, foi apresentando ao público uma variedade de obras, como telas, esculturas e objetos produzidas por renomados artistas de todo o Brasil, além de um live paiting exclusivo do artista paulista Giuliano Martinuzzo. Obras de paraibanos, como Clovis Junior, Fred Svendsen e Régis Cavalcanti,  por exemplo, também foram destaque no local, que nasce especializado na promoção de exposições e comercialização das obras, em  um amplo e diversificado acervo.

A partir desta semana, a Galeria Rossiter Decor passa a funcionar todos os dias, no horário do shopping. Ela funcionará ainda como facilitadora para profissionais de arquitetura, decoração e design, na difusão e comercialização das obras. Tudo isso além de um catálogo virtual, que pode ser conferido pelo site, onde é possível adquirir telas, esculturas e outros objetos de decoração, além de encomendar trabalhos e realizar pedidos sob medida.

Entusiasmado com o bom gosto do paraibano e de turistas, o marchand e proprietário do local Nelson Rossiter, natural do Recife, iniciou as atividades em João Pessoa no segundo semestre de 2014 com o objetivo de aproximar as pessoas à arte, favorecer o crescimento cultural e promover um maior conhecimento local sobre o que é produzido em outras regiões do país. Como marchand, Nelson Rossiter atua como facilitador para os profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores, na difusão de produtos artísticos, auxiliando-os na captação de formatos, tamanhos e estilos de material de qualidade que sejam adequados aos seus projetos, além de oferecer consultoria de marketing para artistas.

Contatos:

falecom@rossiterdecor.com.br

083 9 9696-7777

rossiterdecor.com.br

Facebook.com/RossiterDecor