logo paraiba total
logo paraiba total

Skol Senses Spirit, Manaçaí e Furtacor patrocinam show dos Raimundos

8 de abril de 2016

Uma banda com grandes altos e baixos na carreira, os Raimundos voltam a João Pessoa com patrocínio de Skol Senses Spirit, Manaçaí e Furtacor.  A apresentação será única, no dia 22 de abril, na Praça do Povo do Espaço Cultural, a partir das 20h.

A nova turnê surgiu após um mês de votação pelo site, onde mais de 10 mil pessoas escolheram as canções preferidas para entrar no setlist, que resgata sucessos e insere algumas músicas do trabalho mais recente em estúdio, o Cantigas de Roda.   “São vinte anos de rock, uma dezena de discos, reaggae, ska, forró, HC, pauleira, baladas, escolhidas a dedo pra galera pular muito e cantar junto, soltar os bichos. Festa do rock, pra quem aprecia e pra quem quer conhecer. Uma coisa é certa, difícil  é ficar parado!”, adiantou Canisso, o baixista dos Raimundos.

Entre elas as mais votadas, “Mulher de Fases”,“Eu Quero Ver o Oco”, “Selim” e, claro,  “Puteiro em João Pessoa”. “Há uma enorme identificação da banda com a cidade. ‘Puteiro em João Pessoa’ é a primeira música do primeiro disco deles e narra um fato engraçado que aconteceu aqui. Fez um sucesso estrondoso e os próprios músicos já afirmaram que estão empolgados com este show na nossa cidade. Os fãs estão animados e a repercussão está sendo ótima”, comentou Will Fonseca, diretor executivo da Luz Criações, empresa que realiza o evento.

Serviço:

Show Raimundos – 20 anos de Estrada

Abertura: Dead Nomads

Data: 22 de abril de 2016

Local: Espaço Cultural – Rua Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho

Horário: Abertura 20h

Patrocínio: Realização Luz Criações; Patrocínio: Skol Senses Spirit, Manaçaí e Furtacor. Apoio: Radio Mix, Castanhola Filmes, Faz Comunicação, Hotel Quality Solmar, Gráfica JB, Dip Grill, Master Transfer, Exito Projeções, Future Midia, Elemidia, Exiba e Barbearia Sr. João.