logo paraiba total
logo paraiba total

Alliance entrega Evidence Class Club a moradores nesta terça-feira (26)

26 de abril de 2016

Buscando sempre oferecer conforto, elegância, qualidade de vida e, principalmente, localização privilegiada, a Alliance Empreendimentos entrega mais um residencial no Bairro dos Estados, o Evidence Class Club, que será recebido pelos moradores nesta terça-feira (26) em um animado coquetel.

Um dos principais pontos positivos do empreendimento é a localização. Mesmo acompanhando os avanços da cidade, o Bairro dos Estados se conserva em sua maioria residencial , e, ao mesmo tempo, oferece uma estrutura comercial ampla, valorizando a área e como viver nela, explica a gerente de marketing da Alliance, Klaudia Sabino. “É um bairro tradicional, querido por muitos moradores de João Pessoa e é perto de tudo. Situado entre a praia e o centro e com acesso fácil às principais áreas da cidade, é um local calmo, com uma estrutura comercial que oferece tudo o que precisamos em volta.”

A Alliance apostou mais uma vez nessa localização devido à experiência que teve com o seu primeiro empreendimento no bairro, o Vivant Club Residence. “Com o Vivant, muitos puderam saber como é viver em um condomínio vertical sem deixar para trás a qualidade de vida que se tem nesse local tão tradicional para cidade. Assim, foi possível aproveitar todos os benefícios que buscamos oferecer em cada residencial – como alto padrão construtivo, extensa área de lazer e apartamentos amplos – mantendo o estilo de vida. E o Evidence tem o mesmo estilo e já está agregando valor ao bairro”, ressalta.

Acompanhando esse conceito, o projeto arquitetônico, assinado em parceria entre os escritórios de Paulo Macedo e Fábio Queiroz, mantém os elementos da localização. “Para o Evidence, nós pensamos em uma arquitetura simples, contemporânea e, ao mesmo tempo atemporal. O Residencial também se destaca pela funcionalidade, apresentando a área de lazer, um grande diferencial para a região, situada entre as duas torres e detalhes pensados para priorizar luz e ventilação natural. Todos os apartamentos são protegidos da exposição excessiva ao calor e possuem esquadrias com dimensões maiores, possibilitando iluminação natural por mais tempo e aproveitamento da brisa”, esclarece Paulo Macedo.

Com 26 pavimentos e 130 unidades, o Evidence apresenta, na torre A, dois apartamentos por andar, com 144 m² ou 132 m², três suítes e até três vagas na garagem. Já a torre B conta com três unidades por andar, variando entre 79 m² e 118 m², com três quartos, sendo até duas suítes, e duas vagas na garagem. A área comum oferece mais de 20 itens de lazer, entre eles, piscina com raia de 25 m, piscina infantil, deck molhado, espaço fitness, salão de jogos, pet place, play kids, espaço gourmet, quadra recreativa e solário, todos entregues equipados e decorados.

A ambientação das áreas comuns e de lazer chega, de acordo com a arquiteta Sandra Moura, para reforçar a atemporalidade da arquitetura e complementar a sobriedade de todo o projeto. “Vários ambientes têm o pé direito duplo, então investimos em cores que se adequassem ao espaço e que deixassem o ambiente mais intimista. Para isso, fugimos do branco e optamos por uma paleta direcionada ao fendi. No Evidence também utilizamos, de maneira bastante equilibrada e pontual, objetos que têm como referência o artesanato paraibano, peças diferenciadas e autênticas.”

Tendo a qualidade de vida como carro-chefe, o paisagismo do empreendimento, assinado por Benedito Abbud, foi desenvolvido justamente com esse propósito, procurando também trazer charme e aconchego aos moradores, e buscando conforto, segurança e lazer para toda a família. “Com um cinturão verde no entorno do terreno, garantimos um plantio voltado para a calçada, com árvores nativas que transformam a paisagem e sombreiam o passeio. Nas áreas de lazer internas, o jardim ambienta as praças e circulações com as flores das plumérias e os frutos das jabuticabeiras e pitangueiras, atraindo os pássaros da região. As folhagens e arbustos trazem uma diversidade de cores e texturas, despertando os cinco sentidos e reforçando a beleza da natureza. Nas áreas de destaque, como no acesso e nas piscinas, o uso de palmeiras complementa o clima tropical”, finaliza o consagrado Benedito Abbud.

O Evidence Class Club repete a boa aceitação do outro empreendimento da construtora no Bairro dos Estados e está sendo entregue aos moradores praticamente todo vendido, mas ainda restam algumas unidades aos clientes interessados.