logo paraiba total
logo paraiba total

4ª edição do Jampa Food acontece na Praça da Independência neste sábado (7)

4 de maio de 2016

Sanduíches, crepes, salgados, doces e muitas outras delícias gastronômicas. É o que será oferecido na 4ª edição do Jampa Food que acontecerá neste sábado (7), na Praça da Independência, no bairro Tambiá, a partir das 16h. O evento, que é realizado todos os meses em praças públicas da Capital, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Cerca de 50 food trucks e food bikes irão “estacionar” na praça para oferecer um cardápio variado entre doces e salgados. O evento reúne gastronomia, música e diversão para todas as idades e tem garantido o lazer nos fins de semana da população.

E quem procura uma programação diferenciada para toda a família pode aproveitar também o espaço para se divertir em piqueniques animados por palhaços infantis e muita música.

“O Jampa Food é um evento que foi incorporado ao calendário da cidade e vem fazendo sucesso por onde passa. Estamos felizes que a iniciativa esteja dando tão certo e queremos que a população possa usufruir cada vez mais dos espaços públicos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Newton Marinho.

Parcerias – O Jampa Food é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, com ações das Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Habitação Social (Semhab) e Meio Ambiente (Semam), além da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).