logo paraiba total
logo paraiba total

70% da hospedagem para o São João em Campina Grande já foi confirmada

6 de maio de 2016

Na 34ª edição do Maior São João do Mundo, que acontece na cidade de Campina Grande, elevado está sendo o número da procura por hospedagens na rede hoteleira da cidade, segundo o que confirma o presidente do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes da cidade de Campina Grande Divaildo Bartolomeu.

Divaildo afirma que, “ em média há entre 65% a 70% de ocupação confirmada, mas, tende a crescer pois muitas reservas ainda não foram confirmadas. ”

O presidente do Sindicato relatou ainda que os dias de maior movimentação e de procura por hospedagens são os dias 3,4,5, onde são os dias de abertura da festa. Divaildo afirmou também que “a rede hoteleira trabalha não só visando a festa no final de semana d’O Maior São João do Mundo, mas sim, trabalha para que a programação para o público seja diária. ”

Com relação a expectativa para a maior adesão dos turistas a rede hoteleira, o presidente citou que “com dólar lá em cima muitos turistas vêm para Campina”.

No ano de 2015, a rede hoteleira atingiu média de 90% de ocupação, e para esse ano, o presidente da rede, estima que até antes do início da festa, que acontece no Parque do Povo, já esteja com 100% dos leitos ocupados. “Ano passados chegamos a um percentual de 85% a 90% de ocupação, para este ano é esperado que se ultrapasse. ” – informou Divaildo.