logo paraiba total
logo paraiba total

Público “nerd” ganha marca exclusiva e loja em João Pessoa

30 de maio de 2016

Além de figurinos inusitados e óculos de armações grossas, os nerds foram reconhecidos, por muito tempo, pela sua ingenuidade, timidez e interesse por assuntos como ciências, quadrinhos e séries de super poderes. Hoje, ser nerd é estar antenado, gostar de tecnologia, idolatrar produtos midiáticos da cultura pop e ter um grande conhecimento esses temas. 

Nos últimos anos, o universo nerd ganhou muitos adeptos e os negócios voltados para este público formaram um mercado atraente e lucrativo, estimulando a criação de lojas virtuais e físicas. Neste cenário, o portal de entretenimento Fique Ligado acaba de lançar a Ligado Store, que conta com produtos exclusivos voltados a este público.

Além da redação, onde é desenvolvido todo o conteúdo do portal, o ambiente conta com a loja experimental, onde o público pode conferir de perto o mix de itens exclusivos que conquistam a atenção dos nerds, com camisetas, bottons, pôsteres e canecas, disponíveis também no e-commerce da marca. “A mudança para uma sede independente é bastante significativa e nós da equipe estamos muito felizes. É um marco na história do Fique Ligado”, comemorou Ingrid Heckler, editora geral do Fique Ligado.

A Ligado Store revende produtos exclusivos e pode ser conferida no endereço: http://www.ligadostore.com.br/ .