logo paraiba total
logo paraiba total

Administração do Unipê realiza o I Encontro de Egressos

30 de maio de 2016

Os egressos de Administração do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) terão uma oportunidade de se reencontrar e discutir questões atuais da área. É que o I Encontro de Egressos do curso de Administração do Unipê na próxima terça-feira (31), a partir das 19h. “Como Ser Empreendedor no Atual Momento Político-Econômico: ameaça ou oportunidade?” é o tema de debate do evento, que tem como proposta reunir os egressos, empresários e representantes de empresas.

O I Encontro de Egressos de Administração será realizado no Auditório Oswaldo Trigueiro do Valle, no Bloco B do Campus do Unipê. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no portal unipe.br. Alguns dos nomes confirmados para o evento são Magno Rossi, diretor geral da Coteminas, e Carlos Crispim Junior, sócio administrador da Cerâmica Santa Clara e egresso do curso. No encontro também estará presente o projeto Sereias da Penha, composto por artesãs da Comunidade da Penha (João Pessoa) que produzem, num trabalho sustentável, “biojoias”.

Aos participantes do Encontro, serão sorteadas 10 bolsas com descontos de 50% para MBAs do Unipê que iniciarão no próximo semestre (2016.2). Os cursos são em Administração Pública (duas bolsas), Finanças (2), Gestão Empresarial (2), Gestão de Pessoas (2) e Marketing (2). Mas não serão apenas cursos de pós-graduação que terão bolsas a serem sorteadas. Os participantes concorrerão a 10 Cursos de Curta Duração com bolsa integral para 2016.2. O curso será escolhido pelo contemplado dentro dos ofertados pela Instituição para o período.

Segundo o coordenador do curso de Administração, Dionísio Mendes, “além do encontro de amigos e do momento de desenvolvimento que será propiciado pelo I Encontro de Egressos do Curso de Administração, o networking será uma tônica do evento”. Mendes afirmou que a intenção é que o evento ocorra com regularidade para estreitar o relacionamento entre ex-alunos e o Unipê.

No Centro de Informação – CI, o Encontro terá atrações gastronômicas com cinco food trucks. Na oportunidade, haverá um stand de livros sobre Administração da editora Saraiva com descontos para os participantes – e também alguns exemplares serão sorteados. Ainda, o evento terá uma exposição com peças feitas por alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição.