logo paraiba total
logo paraiba total

Lançamento da Brasil Mostra Brasil 2017 será nesta terça-feira (31)

30 de maio de 2016

A mudança na data do evento e a expectativa de crescimento da área de exposição são dois fatos que envolvem o lançamento da edição de 22 anos da Multifeira Brasil Mostra Brasil, que será realizado num almoço nesta terça-feira (31), na Capital Paraibana.

O lançamento é para um grupo de jornalistas e parceiros da BMB e vai ocorrer durante um almoço no restaurante Sal & Brasa, bairro do Bessa, a partir das 12h. A Multifeira está programada para acontecer esse ano na segunda quinzena de julho, de 22 a 31, no Centro de Convenções de João Pessoa.

O diretor geral da Multifeira Wilson Martinez explica que foi preciso mudar a data do evento, que tradicionalmente ocorreu na primeira quinzena de julho, para garantir a participação de mais expositores. “São artesãos que tradicionalmente participam da Feira Nacional de Arte e que agora vão poder conciliar as datas e estar conosco na BMB”.

Com isso, a expectativa é alavancar principalmente a presença do artesanato internacional na edição 2016 da Multifeira. “Esperamos crescimento da área de exposição já que nesse momento de retração do consumidor, cabe ao lojista ir ao encontro deles”, argumenta Martinez.

A 22ª Brasil Mostra Brasil tem como parceiros a CDL-JP, Fecomercio, Associação Comercial, Sebrae-PB, Governo do Estado e prefeitura da Capital. Mais informações pelos telefones: 3042 5840, 988424445, 996093821.