logo paraiba total
logo paraiba total

Inscrições para curso de Eletricidade Básica terminam dia 3 de junho

31 de maio de 2016

As inscrições para a 5ª turma do curso de Eletricidade Básica terminam na próxima sexta-feira (3), nos seguintes locais: Secretaria de Educação de Campina grande (Seduc), com a professora Gracia Núbia; na portaria da Alpargatas CG (Fábrica 22) e no CEPACS, rua Sebastião Donato, 311, no Centro. O curso terá 160 horas aula e serão oferecidas 30 vagas.

O curso é o resultado de parceria do Instituto Alpargatas com o SENAI/PB e a Prefeitura de Campina Grande,  através da Secretaria Municipal de Educação. O treinamento faz parte do Programa de Voluntariado Empresarial da Alpargatas.

Os inscritos participarão de uma seleção, no dia 11 de junho, às 8h, no auditório do Centro de Tecnologia Educacional (CTE). Serão aplicadas provas de Português, Matemática e Raciocínio lógico. O resultado será divulgado no dia 15 de junho e as aulas começarão no dia 5 de julho.

No ato da inscrição os candidatos deverão comprovar idade mínima de 16 anos (completos em 2016); Ensino Fundamental completo (9º ano); portar, no ato da inscrição, cópia de RG e do comprovante de escolaridade.

Os aprovados receberão o curso completo, material didático, fardamento e calçados gratuitos; participarão de visitas técnicas e receberão certificação emitida pelo SENAI. As aulas, que começarão no dia 5 de julho, serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, e serão ministradas no CEPACS.