logo paraiba total
logo paraiba total

Palestra exclusiva sobre Neuromarketing nos Eventos acontece na Capital

8 de junho de 2016

A consultora internacional na área de Eventos e Comunicação Empresarial, Tânia Trevisan, se encontra mais uma vez na Paraíba. Desta vez, ela irá ministrar uma a palestra intitulada: “Neuromarketing nos Eventos”, que acontece na próxima segunda-feira (13), das às 8h30 às 10h30, no auditório do Shopping Sebrae, localizado no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Considerando que de 85% a 95% das decisões de compra são inconscientes, as marcas, os produtos e as empresas precisam entender como atuar no inconsciente do consumidor. O neuromarketing, explica como se dá a relação. “Abordaremos que é possível realizar eventos onde o produto e a marca poderão ser bem vendidos ao cliente de uma forma mais rápida e envolvente, usando algumas técnicas e recursos que o nosso cérebro tem para que isso ocorra. E na ocasião, todas as dicas para isso ocorrer serão transmitidas aos participantes”, enfatizou ela.

O público-alvo são profissionais com afinidade em Marketing, Comunicação e Eventos.

Para participar da palestra, que conta com o apoio do Sebrae-PB, o investimento é de R$125 por pessoa. Em dupla, custa R$ 100,00 cada. As inscrições estão sendo realizadas pelo email: tanniatten@hotmail.com ou pelo whatsapp (11) 96170-6228.

Sobre a palestrante

Tânia é CEO da TEN Trevisan Event Network e também produz eventos de referência no Brasil, Itália, Espanha e Portugal. Atualmente embaixadora da região de Cascais e da Costa do Estoril, em Portugal, e fundadora do projeto internacional Integral Woman, que desenvolve as empreendedoras nos aspectos profissionais, pessoais e culturais através de uma viagem de networking. E é uma das facilitadoras do Curso de Formação de Empreendedores em Eventos e ministrou o workshop Criação de Eventos Inovadores para João Pessoa. Para ambos, destacou o uso da tecnologia, do marketing digital e da personalização como ferramentas importantes nos eventos inovadores. Na ocasião, ela também foi entrevistada exclusiva da semana do Paraíba Total. Reveja aqui.