logo paraiba total
logo paraiba total

Evento de moda infantil acontece em João Pessoa com atrações e concurso de passarela

17 de junho de 2016

João Pessoa recebe a segunda edição do evento de moda para o publico infantil, Mundo Kids Paraíba, de 27 de setembro à 2 de outubro, na praça de eventos do Mangabeira Shopping. Durante todo o dia, haverá 28 stands, desfiles, concurso do garoto e garota Mundo Kids e atrações culturais. 

“Esse é um evento que será realizado em todos os Estados do Nordeste. Oferecemos a oportunidade de abrir as portas para a carreira da criança em um evento de alto nível,” destacou Laura Cristina, produtora do evento.

A primeira edição aconteceu este ano, em Recife, no Shopping Guararapes, e teve um público de 100 mil pessoas, com a participação de várias atrações e o concurso de pasarela para as crianças. Na edição Paraíba, o Mundo Kids também vai realizar o concurso para a escolha da Criança Mundo Kids. Além dos desfiles, a presença VIP da chiquitita, Cinthia Cruz, a miss Brasil mirim Letícia Gabrielle e os fashionistas mirins da plataforma nacional Mini Fashionistas Blogger (MFB). O evento é gratuito e terá para o encerramento a banda de músicas infantis Castelo Encantado.

Para participar dos desfile, as inscrições deverão ser feitas no site Mãe do Ano (maedoano.com.br) ou nas lojas Vagalume e só poderão participar crianças de 2 a 12 anos. Os interessados devem pagar uma taxa de R$ 100, enviar ou levar uma foto 10×15 da criança e a seleção será dia 17 de julho, no Game Station do Mangabeira Shopping, às 13h. 

Serão 200 vagas e dessa seleção sairão 100 que vão desfilar durante o evento e ganharão um look completo com sapato, além de presentes das marcas parceiras. Os 4 ganhadores da final receberão uma festa de aniversário no Game Station, um fim de semana em um hotel com a família, além de vários presentes de patrocinadores. “Nós estamos preparando tudo com muito carinho para que todos possam além de se divertirem, aproveitarem ao máximo essa oportunidade”, frisou Laura Cristina.

O evento é gratuito terá a presença de escolas particulares e academia de dança para apresentações e  no encerramento a banda de músicas infantis Castelo Encantado.