logo paraiba total
logo paraiba total

UFCG abre 14 vagas para professores com remuneração de até R$ 8,6 mil

23 de junho de 2016

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu inscrições para concursos e seleções para professores efetivos e substitutos. Ao todo, são oferecidas 14 vagas com lotação nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Patos e Sumé. As remunerações podem chegar a até R$ 8.639,50

Há vagas para as áreas de Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Design, Educação do Campo, Física, Medicina (Hematologia, Endocrinologia, Infectologia, Saúde da Família e da Comunidade, Clínica Médica – Semiologia e Urologia), Pedagogia, Psicologia e Odontologia. 

As exigências para os cargos vão desde graduação a mestrado e doutorado. As cargas horárias variam de 20 a 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. 

Confira os editais abaixo:

Campina Grande

CCT – Professor Efetivo Física
CCT – Professor Substituto de Design ou Desenho Industrial ou Arquitetura ou Engenharia (área de conhecimento: Expressão Gráfica)

CCBS – Professor Efetivo PsicologiaCH – Professor Efetivo Ciências Contábeis

Cajazeiras

CFP – Professor Efetivo Ciências Biológicas (área de conhecimento: Farmacologia e Bioquímica) e Medicina ( áreas de conhecimento: Hematologia, Endocrinologia, Infectologia, Saúde da Familia e da Comunidade, Clínica Médica – Semiologia, Urologia)

CFP – Professor Substituto de Ciências da Saúde ou Biológicas

Patos

CSTR – Professor Substituto Odontologia

Sumé

CDSA – Professor Substituto de Pedagogia ou Educação do Campo ou Ciências Sociais ou Informática ou Ciências da Computação ou Comunicação Social (área de conhecimento: Tecnologias da Informação e Comunicação).