logo paraiba total
logo paraiba total

Reuniões do Fórum das Mulheres de Negócios orientam empreendedoras paraibanas

23 de junho de 2016

O Fórum das Mulheres de Negócios (FMN) programou uma agenda mensal com temas bastante relevantes para o desenvolvimento das empreendedoras paraibanas. Sempre nas terceiras terça-feira de cada mês, o FMN organiza um encontro com o objetivo de orientar, capacitar e promover networking entre as associadas.  No último encontro, foi abordado o tema ‘Franquias”. 

As integrantes do Fórum das Mulheres de Negócios contam com uma série de benefícios, tais como clube de descontos, linhas de crédito, cursos de capacitação, palestras mensais, clube de leitura, banco de clientes, networking, rodada de negócios, carteirinha de participação, trabalhos sociais, entre outros.

Para a empresária de deseja fazer parte do Fórum, são necessários alguns critérios, além do preenchimento da ficha de indicação, disponível na Fanpage facebook.com/MulheresdeNegociosdaParaiba. É preciso ser mulher, conter o nome da participante no CNPJ da empresa ou ser profissional liberal e realizar pagamento da anuidade no valor de R$ 300.

Confira a agenda das próximas reuniões mensais:

19/07 – Captação de recursos

16/08 – Rodada de negócios

20/09 – Desenvolvendo pessoas para melhores resultados

18/10 – Etiqueta e postura digital

22/11 – Planejamento 2017

13/12 – Confraternização