logo paraiba total
logo paraiba total

Brasil Mostra Brasil vai trazer novidades em utilidades domésticas

24 de junho de 2016

Faltando um mês para a abertura, a organização da Multifeira Brasil Mostra Brasil finaliza os preparativos para sua 22ª edição na Capital Paraibana e confirma alguns lançamentos de produtos para o evento. Entre essas novidades, vão estar alguns produtos de utilidades domésticas para cozinha importados da França.

A informação foi confirmada pelo diretor comercial da BMB, Eduardo Iglesias, que não antecipou ainda quais os produtos específicos, mas garantiu que devem agradar um perfil de público fiel da Multifeira que anualmente procura esse setor de UD. “Estão sendo trazidos por um expositor francês que está captando os produtos em eventos da área”.

Segundo ele, na mesma linha, já estão confirmados jogos de facas, tapioqueiras e outras utilidades domésticas tradicionais na BMB. “Também haverá novidades na área estética, com produtos novos em cosméticos para homens e mulheres”.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil começa a ser montada após o período junino e vai acontecer no Centro de Convenções de João Pessoa, entre os dias 22 e 31 de julho. A expectativa é atrair um público de mais de 100 mil pessoas em dez dias.

A 22ª Brasil Mostra Brasil tem como parceiros a CDL-JP, Fecomercio, Associação Comercial, Sebrae-PB, Governo do Estado e prefeitura da Capital. Mais informações pelos telefones: (83) 3042 5840, 988424445, 996093821.