logo paraiba total
logo paraiba total

Minds Idiomas lança curso específico para profissionais do turismo

27 de junho de 2016

A Minds Idiomas, franquia reconhecida pelo método de aprendizado rápido e dinâmico, acaba de abrir um curso especial para quem trabalha no ramo do turismo. As vagas já estão abertas para o curso Hospitality, que foca na aquisição e prática da língua inglesa por meio de situações que fazem parte do dia a dia de quem trabalha na área, como profissionais de hotelaria, restaurantes, guias de viagem etc. 

Segundo o gerente da Minds Idiomas em João Pessoa, Emerson Pereira, em cada aula, o aluno trabalha com apresentação e prática de vocabulário, atividades para desenvolvimento da habilidade e compreensão auditiva, além de elementos que possibilitam desenvolver a habilidade da fala. “Todo o conteúdo das aulas é baseado em situações reais como fazer check-in e check-out, atendimento dos hóspedes ao telefone, solicitação de informações sobre serviços do hotel, atendimento aos clientes em um restaurante, oferecer orientações turísticas, entre outras”, detalha Emerson.

As aulas têm no máximo 12 alunos e o curso conta com duração de seis meses. Cada aula tem duração de duas horas e ocorre uma vez por semana.

A Minds em João Pessoa fica localizada na Avenida Senador Ruy Carneiro, 250, no bairro do Miramar. Outras informações estão disponíveis pelo telefone (83) 3023-1910 e no endereço www.mindsidiomas.com.br