logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen Paraíba recebe Prêmio de Excelência

27 de junho de 2016

A Kopenhagen Paraíba conquistou o 3º lugar no ranking nacional no Programa de Excelência da marca, que conta com cerca de 360 lojas espalhadas pelo País. Após avaliações, pesquisas e análises, o programa nacional premia os franqueados que se destacam na adoção das melhores práticas ao transmitir conteúdos e conceitos, prezando pela padronização da marca. 

Marcela Fujiy, proprietária da marca na Paraíba, atribui a conquista à dedicação de todos da equipe. “Recebemos o prêmio com muita alegria, pois ele avalia os padrões de qualidade de todas as franquias do País. Estamos sendo reconhecidos pela busca constante da excelência e satisfação dos clientes”, comemorou a franqueada. “Procuramos implantar processos para que as melhores práticas sejam duradouras e, sem dúvida alguma, a dedicação da equipe faz a diferença”, concluiu Marcela.

Sobre a Kopenhagen – Marca de luxo com 87 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus clássicos. Para fortalecer ainda mais a presença no mercado, a Kopenhagen selou parcerias com outros ícones do mercado, Pandora e Diletto. Na Paraíba, está presente em João Pessoa e em Campina Grande. Para mais informações, o site é kopenhagen.com.br