logo paraiba total
logo paraiba total

Festival Internacional de Música realiza inscrições para cursos em várias áreas

30 de junho de 2016

Terminam nessa quinta-feira, dia 30, as inscrições para os cursos do VII Festival Internacional de Música de Campina Grande. São oferecidas vagas para cursos nas áreas de Canto, Técnica Vocal, Violino, Violoncelo, Flauta Doce, Flauta Transversa, Violão, Piano, Composição, Trompete e Regência. As inscrições acontecem no site www.fimus.art.br.

Os cursos serão ministrados por professores brasileiros e oriundos dos Estados Unidos, França e Suíça. Até o momento já foram realizadas mais de 150 inscrições de profissionais e estudantes da graduação e da pós-graduação de diferentes estados do Brasil.

O VII Festival Internacional de Música de Campina Grande acontece de 11 a 16 de julho nas cidades Campina Grande, Pocinhos, Remígio e Areia. Este ano, o evento contará com novidades: a Série Novos Talentos,  que vai ser realizada todos os dias no Teatro Municipal, sempre às 16h, além da realização de concertos nas comunidades rurais do município de Remígio.

O evento é uma realização da UFCG em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

Mais informações: www.fimus.art.br ou (83) 2101.1553