logo paraiba total
logo paraiba total

Investimentos em mídia online proporcionam resultados efetivos e imediatos, diz especialista

13 de julho de 2016

O consumidor está na internet. O mercado já sabe, há tempos, deste fato, mas no entanto, ainda desconhece como atingir de forma rápida, inovadora e eficiente este cliente – que está a cada dia mais bem informado e com mais acesso aos concorrentes. 

Para orientar o pequeno empreendedor sobre este novo e ainda não explorado mundo da mídia online, o Sebrae-PB, em parceria com a Sucesu-PB, promoveu um evento especial na noite dessa terça-feira (12).  Uma das maiores especialistas em Marketing Digital do País, Tamara Costa, diretora Agência Linksearch,  realizou a palestra “Como melhorar o seu ranking e ter resultados no Google”. O evento reuniu cerca de cem empresários paraibanos de diversos segmentos pelo projeto Jantar & Negócios, no restaurante Sal & Brasa, em João Pessoa.

Fundamentada em diversos dados e em sua experiência como Google Partner, Tamara apresentou e detalhou como funcionam as ferramentas de Links Patrocinados e Google Adwords, plataformas fundamentais para quem quer ter destaque online, seja em sites, redes sociais ou aplicativos. Ela abordou a importância de a empresa estar bem posicionado no Google e da mensuração de resultados em tempo real.   “O consumidor hoje tem o seu momento de compra. E com a publicidade do Google, se consegue atingir esse público alvo no momento certo que ele quer comprar. Por isso, a comunicação deve ser segmentada e flexível, além de ser acompanhada com resultados em tempo real”, explicou Tamara Costa. 

Para a gestora do projeto StarPB, Danyele Raposo, o Jantar & Negócios superou as expectativas. “O evento trouxe networking, conexão e conteúdo, um atrativo que os empresários estão sempre em busca. Com eventos como esse, de conteúdo interessante em um ambiente agradável, o Sebrae consegue fazer essa articulação para um mercado que ainda tem muito o que ser explorado. Para este, as vagas foram esgotadas e a procura foi imensa”, comentou a gestora.

O presidente da Sucesu-PB, Claudio Piemonte, também destacou a importância o evento. “Trazer a tecnologia da Google aos nossos empresários para que eles possam conhecer as ferramentas e alavancar o seu negócio deles. Certamente, teremos outros eventos como este e a Sucesu irá sempre apoiar”, adiantou o presidente. 

Sobre o projeto StarPB, as informações podem ser obtida na sede do Sebrae, pelo telefone (83) 210812 27 ou pelo site.