logo paraiba total
logo paraiba total

Fórum das Mulheres de Negócios participa da Multifeira Brasil Mostra Brasil

21 de julho de 2016

Considerada uma excelente oportunidade para novos negócios e apresentação de produtos e serviços, a Multifeira Brasil Mostra Brasil terá este ano a sua 22ª edição. Para 2016, uma grande novidade estará presente na Feira que começa a partir das 15h desta sexta-feira (22), no Centro de Convenções em João Pessoa. 

Com o apoio do Sebrae Paraíba, 60 expositoras do Fórum das Mulheres de Negócios e da rede Mulheres Empreendedoras estarão em um super estande de 100m² reunindo vários segmentos do mercado, como escritórios contábeis, clínicas de estética, de pilates, corretoras imobiliárias, artesanato, alimentação e decoração. “É muito gratificante participar de um evento tão consolidado e reconhecido no país, principalmente pelo fato de, pela primeira vez, estar em uma ala exclusiva para empreendedoras. Queremos mostrar que a mulher pode atuar em diversas áreas no mercado de trabalho e estamos muito felizes com a notoriedade do empreendedorismo feminino na Paraíba”, celebrou a empresária e presidente do FMN, Juliana Castro.

Além reunir mulheres empreendedoras de vários seguimentos do mercado de trabalho, a Associação Fórum das Mulheres Empreendedoras fará rodadas de negócios, leilões e lances para compras coletivas. Atualmente, o grupo que tem o objetivo de compartilhar experiências e traçar metas rumo ao sucesso de mulheres empreendedoras no mercado, se reúne mensalmente e conta com empresárias dos mais diversos segmentos e portes – com conselho e diretoria trabalhando de forma voluntária em prol da causa do fortalecimento do empreendedorismo feminino. “Iniciamos 2016 de forma madura, com planejamento estratégico para os próximos quatro anos. É gratificante perceber o envolvimento e o comprometimento das nossas associadas ao inspirar e revelar mulheres de atitude”, afirma Juliana.

O Fórum das Mulheres de Negócios e a rede Mulheres Empreendedoras levarão ao local um leque amplo de opções para os visitantes que desejam comprar ou fazer novos negócios. Entre as empresas que prometem movimentar a Multifeira, estão: Clínica de Estética Aika, Academia Star, Qualis Pilates, Mix Tonner – Recarga de cartuchos, Gerlane Vinagre – Corretora de Imóveis, Contal Contabilidade e a Administradora de Condomínio Resolução.

A BMB 2016 vai acontecer no Centro de Convenções de João Pessoa de 22 a 31 julho. A expectativa de público é de mais de 100 mil pessoas nos dez dias. Mais informações pelos telefones: (83) 3042 5840, 988424445, 996093821.