logo paraiba total
logo paraiba total

Cinespaço exibe sessões de conhecimento em parceria com a ESPM

12 de agosto de 2016

A partir de terça-feira (16), o Cinespaço Mag Shopping exibe o projeto “ESPM no Cinema”. A Escola Superior de Propaganda e Marketing montou um calendário completo de sessões e selecionou um corpo docente especializado, que apresentará conteúdos de quatro esferas diferentes da comunicação. Os ciclos são: marketing digital; tendências em comunicação com o mercado; inovação e criatividade; e o novo consumidor brasileiro.

O projeto é inédito e terá a duração de quatro meses – de agosto a novembro –, com exibições todas as terças-feiras, às 20h, em salas de cinema de diversos estados do Brasil. O evento de lançamento, programado para 16 de agosto com o tema “Comunicação que vende”, contará com a participação de Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC de Comunicação. 

As transmissões serão ao vivo, e perguntas poderão ser feitas através da #CineliveESPM no Twitter. Os ingressos custam R$ 100 a inteira, mas, para a sessão de lançamento todos terão direito a meia-entrada. Os participantes que forem aos cinemas poderão fazer o download de um material de apoio.