logo paraiba total
logo paraiba total

 Nova fragrância de O Boticário aposta nas surpresas do amor

19 de agosto de 2016

O Boticário foi buscar inspiração na surpresa que um buquê pode despertar para criar a fragrância Floratta Buquê de Flores. Para comunicar o lançamento, a campanha criada pela agência AlmapBBDO conta com filme para televisão e internet, vinhetas, spot para rádio e ação de experimentação da perfumaria em revistas direcionadas ao público feminino e digital. Os anúncios impressos, outdoors e mobiliário urbano são ilustrados pela artista norueguesa Esra Røise, conhecida por retratar o universo contemporâneo feminino.

Deixe o amor surpreender você! – Filme

A cena é típica de um casamento: mulheres disputam, lado a lado, para ver quem receberá o buquê de flores arremessado pela noiva. Com humor e leveza, a locução afirma: “Tem quem diga que o segredo para pegar o buquê é ficar na frente.  (…)”. A narração segue descrevendo as táticas das convidadas para desempenhar melhor nesse momento. Contudo, o buquê cai justamente na mesa de uma garota que conversa, despretensiosamente, com um rapaz. A moça olha, divertida, para o arranjo de flores e, sem pensar muito, o dispensa, jogando-o para trás. A voz em off atesta: “Bom, isso se você quiser pegar o buquê. Novo Floratta Buquê de Flores. Deixe o amor surpreender você”.

Esse é o primeiro filme publicitário do Boticário disponível em versões com a língua brasileira de sinais (libras) e audiodescriação. A partir deste lançamento, todos os filmes da marca terão acessibilidade para pessoas com dificuldades de visão ou audição. Eles estarão disponíveis no canal da marca no YouTube: youtube.com.br/boticário.

Digital

A W3haus preparou uma ação divertida para o ambiente digital. Também a partir de hoje, as consumidoras poderão compartilhar buquês temáticos de flores virtuais. A proposta é que as mulheres enviem esses buquês para suas amigas como uma dica para elas viverem a vida cada vez mais leve, incentivando a deixar mais espaço para se surpreender com o amor.

Saiba mais em boticario.com.br/florattabuquedeflores.

Mais informações sobre Esra Roise: http://www.esraroise.com

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Anúncio Floratta

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim

Head of Art: Eric Benitez Fini

Diretor de Arte: Rafael Gil, Bernardo Silveira

Ilustração: Esra Røise

Tipografia: Mário Niveo

Foto Pack: Alexandre Catan

Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Marina Mouco

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Buquê

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação: Rynaldo Gondim 

Criação: Marcelo Pignatari

Produtora de imagem: Alice

Produtor executivo: Wal Tamagno

Direção: Felipe Mansur

Fotografia: Diego Rosenblatt

Montador / Editor: Rodolpho Ponzio

Finaliladora: Nash

Atendimento: Ana Mansur

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Cayto Trivellato

Maestro: Daniel Tauszig

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor: Lavínia Lorenzon

RTV: Vera Jacinto, Daniella Manunta e Elisa Mello 

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe

Planejamento: Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Camila Rocca, Marina Mouco

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Tayce Rocha

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Digital

Agência: W3haus

Cliente: O Boticário 

Produto: Floratta Buquê de Flores

Títulos: Faça amor, Não faça planos

Criação: Magali Moraes, Antônio Soletti, Rafael Koff, Ane Schutz e Jordana Mascarenhas

Atendimento: Guilherme Vilaggio, Lara Taufe e Bruna Rodrigues  

Mídia: Carolina Yuki, Maisa Borghetti e Fernanda Martins

Produção: Kazuo Sagui

Aprovação