logo paraiba total
logo paraiba total

Revestimentos do Jardim da Mansão contam com grifes nacionais

19 de agosto de 2016

Quando o assunto é revestimento para ambientes é essencial pensar em soluções que valorizem a funcionalidade e a elegância do ambiente. Os revestimentos traduzem personalidade, estilo, sobriedade ou descontração, sofisticação ou despojamento. Quando aplicados da maneira certa e nos lugares adequados, podem garantir por muito tempo a performance do espaço. 

Atentas à importância dos produtos  de qualidade e que agradem os gostos mais sofisticados, as arquitetas Thaís Figueiredo e Patrícia Casadei firmaram parcerias com grifes reconhecidas em todo o País para compor o “Jardim da Mansão”, ambiente que estará aberto à visitação na Casa Cor PB. “Quando vamos executar um projeto, escolhemos fornecedores que tenham materiais de qualidade, equipe capacitada e compromisso com os prazos estabelecidos, afinal, nos preocupamos em entregar um trabalho com excelência para o nosso cliente. Por isso, quando pensamos nos revestimentos do espaço na Casa Cor Paraíba, escolhemos algumas grifes que são reconhecidas pelo trabalho maravilhoso que fazem em todo o país”, comenta a arquiteta e paisagista Patrícia Casadei.

No Brasil desde 1958, a Jacuzzi trouxe as mais modernas tecnologias existentes na época e lançou produtos inéditos: spas, banheiras de hidromassagem, equipamentos para piscinas, dispositivos hidráulicos e muitos outros que agradaram o mercado de luxo e conquistou seu espaço se tornando referência no segmento. “A Jacuzzi dispensa comentários. A linha de produtos é linda e preza pelo total conforto. No nosso espaço teremos um dos spas mais luxuosos da marca e estamos ansiosas para vê-lo instalado e funcionando”, afirma a arquiteta Thaís Figueiredo. 

A Oca Revestimentos também estará presente no espaço com seus materiais e lançamentos exclusivos. “A marca é sinônimo de qualidade e satisfação. Amo os produtos lindos que a loja oferece! No Jardim da Mansão eles estão com revestimentos especiais incríveis da Castelatto e mármores maravilhosos da Vivarte”, afirma a arquiteta Thaís Figueiredo. A empresa atende o mercado de luxo e os gostos mais sofisticados, oferecendo pisos cimentícios, madeira maciça e laminados, cerâmicas e porcelanatos, mosaicos e papéis-de-parede dos maiores e mais celebrados fabricantes do mercado nacional e internacional.

Há mais de 47 anos no mercado, a Tintas Iquine também estará presente no ambiente “Jardim da Mansão” na Casa Cor Paraíba 2016 por meio de suas tintas de alta qualidade. Segundo a arquiteta e paisagista Patrícia Casadei, as tintas da marca tem excelente qualidade e dão vida a qualquer ambiente. “As tintas Iquine estão sempre presentes para colorir os mais belos projetos.  Esta parceria de sucesso tem surpreendido cada vez mais o mercado e os arquitetos pela variedade de produtos e tendências em sua cartela de cores”, afirma Patrícia.

O ambiente pode ser conferido na Casa Cor Paraíba, de 2 de setembro a 16 de outubro de 2016, na Av. Epitácio Pessoa, 1090, João Pessoa, de 3ª. a domingo, das 16h às 22h.