logo paraiba total
logo paraiba total

Empresas paraibanas apostam no sucesso do ‘Jardim da Mansão’ da Casa Cor

19 de agosto de 2016

As expectativas para a primeira edição da Casa Cor na Paraíba são as melhores e, quando o assunto é o Jardim da Mansão, um dos maiores e mais aguardados espaços da casa, algumas empresas paraibanas  apostaram no sucesso do local. Construtora Equilíbrio, Espaço A e Flora PB estarão no ambiente assinado por projetado por Thaís Figueiredo e Patrícia Casadei. “Ser parceiro de profissionais competentes é muito gratificante. Thaís e Patrícia fizeram um excelente projeto e tenho certeza que será um dos espaços mais encantadores deste evento tão grandioso e importante”, afirma Paulo Victor de Assis,  diretor comercial da Equilíbrio Construtora, empresa que atua há mais de oito anos no segmento de construção civil em João Pessoa. 

Sobre a parceria com a Equilíbrio, a arquiteta e paisagista Patrícia Casadei considera importante se aliar a empresas que tenham referência no mercado. “O diferencial arquitetônico da Equilíbrio é notório em suas obras, como também a equipe super qualificada que garante qualidade e a satisfação aos seus  clientes. Estamos muito satisfeitas e felizes com a parceria”, afirma a arquiteta.

Para a decoração do espaço com plantas, flores, vasos e utensílios de jardinagem, as arquitetas contam com a Flora Paraíba, empresa especializada que atua no segmento de jardinagem em João Pessoa há mais de seis anos. “A Flora Paraíba tem sido uma grande e presente parceira nos meus projetos de paisagismo. Lá, encontro  todo o suporte necessário  para a execução e manutenção de jardins”, declara Patrícia.

Sabendo do gosto refinado e exigente do público que frequenta a Casa Cor, as arquitetas encontraram na Espaço A um mix de peças exclusivas.  “A grife é sinônimo de elegância e exclusividade.  O showroom,  equipado com mobílias e peças decorativas de requinte e bom gosto, exibe as mais novas tendências do mercado por meio de peças assinadas e novidades na arquitetura. Estamos muito felizes em ter conosco uma referência quando se fala em mobiliários para ambientes internos e externos”, declara Patrícia Casadei.

O Jardim da Mansão da Casa Cor Paraíba será apresentado ao público de  2 de setembro a 16 de outubro, de  3ª. a domingo, das 16h às 22h.