logo paraiba total
logo paraiba total

Unipê oferta Especialização em Fisioterapia Neonatal e Pediátrica

24 de agosto de 2016

Para os fisioterapeutas que buscam aprofundar os conhecimentos, o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com inscrições abertas para a Especialização em Fisioterapia Neonatal e Pediátrica. O curso tem por objetivo capacitar os profissionais que atuam na Pediatria e Neonatologia para a aplicação de técnicas, métodos e novas tendências de atuação na área, baseando-se em evidências científicas.

Além da perspectiva da capacitação, o curso objetiva treinar os fisioterapeutas para o atendimento intra-hospitalar em todas as abordagens, de forma a qualificá-los para o mercado de trabalho e desenvolver uma consciência crítica com estímulo à pesquisa científica. Na matriz curricular da pós-graduação tem, dentre seus módulos, temas como Bioestatística, Fisioterapia em Nefrologia, Oncologia e Fisioterapia Aquática em Pediatria.

A Especialização começará neste semestre e as inscrições podem ser realizadas no portal unipe.br/pos. O curso tem duração de 18 meses. As aulas, que ocorrerão quinzenalmente no Campus do Unipê, serão ministradas nas sextas-feiras, à noite, e aos sábados, pela manhã e tarde, proporcionando que os profissionais continuem trabalhando. São 40 vagas e a Especialização ofertará certificação emitida pela Pós-Graduação do Unipê.

Descontos e financiamento com o Crédito Universitário PRAVALER

Os cursos de pós-graduação do Unipê contam com descontos em suas mensalidades. Os descontos especiais chegam até 25%. Já para ex-alunos do Unipê o desconto é de 30%. Esses descontos não são acumulativos e o candidato deve optar por um deles. O Unipê oferece ainda o Crédito Universitário PRAVALER para todos os cursos de pós-graduação. Com o PRAVALER, os alunos podem financiar o curso em até 40 vezes e sem juros. A vantagem desta modalidade é que a Instituição paga o juros para o contratante. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.